domingo, 10 de março de 2019

Às mulheres:+Além de 8 de MARÇO


“ESTE POST É DEDICADO ÀS MULHERES E SUGERE A OBSERVÂNCIA: QUE AS HOMENAGENS RELATIVAS À DATA COMEMORATIVA DE 8 DE MARÇO DEVAM TRANSCENDER DO PLANO MIDIÁTICO PARA A PRÁTICA COTIDIANA.”




Vídeo propositalmente alusivo ao dia 8 DE MARÇO — Dia Internacional da Mulher — isso mesmo, alusivo, uma vez que encerra o firme propósito de transcender a data comemorativa. Afinal, as mulheres de todas as idades, etnias e credo merecem, além de saudável integridade física, amor e carinho, + dedicação, + compreensão e + respeito diariamente.



No que diz respeito às técnicas de produção aplicadas nesse projeto, trata-se pois, de um post fêmea: delicado, sensível, sutil e, quiçá, indeciso. Durante o delongado processo produtivo, várias foram as vezes em que foi refeito como sendo concluído para em seguida ser reiniciado e passar por alguma adequação. Algo do tipo: essa cor não está combinando; isso ou aquilo está muito longo, ou quem sabe, muito curto.



Ou seja: toda a produção teve uma forte carga de capricho e foi um prazer cúmplice produzir este vídeo que incorpora as mesmas nuances de mulher ao vestir-se ou diante de uma vitrine a decidir qual acessório adquirir.



Obs.: as palavras de ordem precedidas do sinal (+) representam as vozes, apelos e gritos das mulheres que amo, das que conheço (estampadas no vídeo) e de todas as demais que encontram eco nesse belo e pacífico protesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário